sexta-feira, 22 de maio de 2015
Você cortou o cabelo e se arrependeu ou faz tempo que você tem cabelo curto e está enjoada dele e com vontade de mudá-los para cabelos compridos ? vou te mostrar algo que pode mudar seu visual em poucos segundos , sabe qual é ? É este aqui!

                                    Apliques de Tic Tac de Fibra Orgânica!
  • Cabelos super macios e suaves com brilho natural;
  • Rápido e fácil de usar;
  • Impressão de natural ao olhar;
  • Super liso;
  • Aceita chapinha ou baby liss até 190º;
  • Pode ser lavado normalmente;
  • Similar ao cabelo humano; 
  • Não tem brilho de cabelo de boneca; 
Ele contém 5 presilhas de tic tac e tem 160g;
o tamanho é de 60 a 75 cm somente os pretos , os loiros de 60 a 65 cm, varia de acordo com o tom!

       MODO DE COLOCAR :

 

Como vocês podem ver ele é muito prático e fácil de colocar!

 Tem várias tonalidades de cores.

  e também tem dele ondulado:
Você deseja adquirir um desses maravilhosos apliques de tic tac em fibra orgânica ?
é só clicar neste link aqui : https://www.facebook.com/Beaapliques
e escolha o aplique de sua preferência e faça sucesso com seu mais novo visual por apenas R$ 69,90!
E é entregue em menos de uma semana.
Eu já adquirir o meu e você ? Aproveita! beeijinhos ;*


Um comentário:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *