sábado, 28 de novembro de 2015
Olá meninas! Hoje vim falar de um produto que estou usando a um tempo e que meu cabelo super se deu. É um tratamento bem eficiente, indicado para fazer uma vez por semana ou a cada 15 dias, amei o cheirinho de Alecrim, Aloe Vera e chá verde, além de tratar, deixa um cheiro maravilhoso nos cabelos.O tratamento cumpre o que promete, tira totalmente o aspecto poroso e opaco dos cabelos, fecha a escama do fio e com isso o cabelo reflete mais a luz, fica extremamente brilhante e muito macio.
 
Trata-se de um linha profissional, os resultados são os melhores, você sente como se tivesse acabado de sair do salão. 

Passo a passo da aplicação:
Lavar duas vezes com o shampoo;
Retirar apenas o excesso de água com as mãos e aplicar a ampola, emulsionando (vai ficar tipo uma espuma). Pausar por 10 minutos;
Enxaguar e reritar o excesso de água, dessa vez com a tolha, para deixar os fios apenas úmidos. Aplicar o condicionador mecha a mecha

Recomendações da empresa:
– Deve ser usada após todo e qualquer procedimento químico;
– Respeitar o intervalo de 7 dias entre uma aplicação e outra;
– Para quebra por incompatibilidade química;
– Para cabelos que estão quebrando no mínimo 4 sessões;
– Uso profissional.


Impressões de uso:                                                 
Shampoo: É perolado e tem uma textura mediana. Adorei o cheiro dele, é uma fragrância herbal que eu adoro, tipo jaborandi. Limpa bastante, de deixar os cabelos rangindo, porém é uma limpeza mais natural, realizada com extratatos herbais.
Ampola: Tem um cheiro de mato (kkk). É a mesma fragrância do shampoo só que mais Herbal (forte), digamos. É tipo um óleo e na foto não dá pra ver muito, mas sabe quando fazemos chá, sempre fica uma mini particulas do ingrediente que usamos, assim é essa ampola. Quando aplicada ela vira uma espuminha. No enxágue já noto o cabelo mais macio.
Condiconador: É consistênte e a fragrância é a mesma do shampoo (adorooo). Ele amolece de vez os fios, além de ser riquíssimo em ingredientes, conforme poder ver na composição.

Impressões do tratamento:
Depois do tratamento o cabelo fica mais brilhoso , macios e nada pesados. Na primeira aplicação já notei a redução da quebra e depois da segunda aplicação o meu cabelo não quebrava mais. É com certeza um produto coringa, principalmente para quem faz procedimentos químicos.

Você encontra os produtos Le Cliqué nas lojas Mundo do cabelereiro. Espero que tenham gostado do post de hoje amores , beijos.

0 comentários:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *