sábado, 20 de fevereiro de 2016
Olá meninas! Hoje vou falar de looks para ir à faculdade, e esse tópico vai ser bom até pra mim mesmo pois vou começar a fazer faculdade :D
Eu sei que começo de ano muitas de vocês aí vão/entraram para faculdade, e sempre rola "o que vou vestir"? Diferente do Ensino Médio, na faculdade não tem aquelas regrinhas do que vestir (uniformes). Muitas universitárias se arrumam todas as manhãs para ir à faculdade, e escolher uma roupa legal todos os dias não deixa de ser uma dor de cabeça.

Além disso quem estuda pela manhã precisa levantar cedo e tem pouco tempo para se arrumar. Por isso, criei um guia prático e fácil para você ir á faculdade com elegância.


Casual formal
Este é um visual ideal para exposições orais ou em grupo. Como você sabe, a primeira impressão é a que fica, e certamente sua apresentação pessoal também contará pontos. Para isso, escolha uma roupa mais executiva. Você pode usar meias grossas com saia curta, botas baixas, uma camisa e um blazer. Você pode alternar as três dicas de looks deste artigo, dependendo das atividades de cada dia na faculdade, e redescobrir seu armário

Esportiva
Jean surrado com tênis converse e blusa de gola em V, ou uma blusa justa de algodão com capuz, são ideais para um dia de muitas aulas e nenhuma apresentação para a classe. Você também pode trocar os tênis converse por sapatos tipo boneca, e uma blusa básica manga ¾.

Casual informal
Escolha sapatos confortáveis. As botas de salto baixo são estilosas e não cansam os pés. Nesta temporada, continuam em alta as botas de amarrar de cano médio ou longo até o joelho, nas cores café e ocre. Para um visual mais casual, você pode usá-las com uma calça justa, tipo cigarette, que pode ser azul petróleo, e uma blusa leve estampada, ocre ou azul petróleo. Leve sempre com você um pulôver de lã grossa, para ficar mais protegida no outono e inverno.

Jaquetas
Uma jaqueta jeans, um blazer liso (azul, vermelho, café, marfim), e uma jaqueta ou abrigo preto.

Blusas e bolsas
Use a imaginação e misture uma infinidade de blusas, camisas, camisetas de um só tom, listras, estampas e até motivos animais. Use-as combinando com as peças adequadas ao formato do seu corpo, com calças e sapatos básicos.

Calças
Jeans confortáveis não podem faltar em seu armário. Escolha o corte de acordo com o formato de seu corpo. Prefira calças de corte reto e leggings de cores escuras.

Sapatos
Existem sapatos que, definitivamente, não foram feitos para ir à faculdade, como os de salto alto e as sandálias (dependendo da estação do ano, claro). Em geral, o importante é que sejam bonitos e confortáveis. Por isso, não podem faltar as sapatilhas, sapatos boneca, botas sem salto e de ponta arredondada, e alguns pares de tênis converse, se você prefere um estilo mais informal ou esportivo.

Bom lindas,espero que eu tenha ajudado! Qualquer dúvida é só comentar, beijos e boa aula! ;*






0 comentários:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *