quinta-feira, 19 de maio de 2016
                 
 Olá amores, hoje vim mostrar a vocês uma máscara que comprei e estou usando a um tempo que é a com efeito teia da ForeverLiss e ele é muito bem falado e super indicado. A marca traz o produto em duas versões: 240g e 950g , eu preferi comprar a de 950g. A Máscara U.T.I é um tratamento intensivo e imediato, que hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar e adicionando maior resistência e força aos fios. Sua formula de alta performance com efeito teia promove total recuperação dos fios extremamente ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos.
              
MODO DE USO: Aplique a Mácara U.T.I nos cabelos úmidos distribuindo suavemente com pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Deixe em repouso por 5 minutos, pentear e enxaguar os fios.  
Como é de costume dos produtos da Forever Liss, o brilho é um dos resultados que mais chama a atenção! Os fios ficam realmente brilhantes e bem soltinhos você já vê resultados desde a primeira aplicação.

A textura da máscara é de efeito teia bem leve, do tipo que escorre lentamente do pote e absorve muito bem nos fios. Espalha rapidamente, enluva de forma fácil e o enxágue é rápido e sem aquele sensorial de resíduos em excesso.

Composição: Aqua – Cetearyl Alcohol – Peg 90/Water – Glycerin – Cetrimonium Chloride-Glyceryl Stearate – Cetearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfate – Cyclomethicone/Dimethicone – Petrolatum – Stearamidopropyl Dimethylamine – Polyquartenium-7 – Latic Acid – Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde / Limonene / Linalool – Hydrolyed Keratin – Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone / Magnesium Chloride / Magnesium Nitrate – Disodium Edta, Water Hydrolysed Collagen

Bom amores, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só comentar, beijos ;* 

0 comentários:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Google+

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *