quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Olá meninas, hoje vou falar sobre um mega hair muito comentado e estou testando e super recomendo! O alongamento por ponto americano é uma técnica diferente inventada nos Estados Unidos, antes de começar o processo, o cabelo e a textura dos cabelos naturais são analisados para estudar qual o melhor cabelo para ser colocado. Em seguida o cabelo escolhido é costurado como se fosse crochê nos cabelos naturais.

Como é:
http://cdn.ofuxico.com.br/img/galeria/2015/04/266509.jpg
O primeiro passo é este: Depois da separação do cabelo costura a tela  no cabelo que está preso ao nó rente ao couro cabeludo. Está é a técnica que eu uso no meu cabelo que conheço como PONTO AMERICANO.
Como manter: Para manter as telas aplicadas, o indicado é fazer uma manutenção no salão entre 30 e 45 dias. Você precisa ser cuidadosa, para não deixar cabelos ou couro cabeludo molhados. É uma opção ótima para quem quer alongar bem as madeixas em vários centímetros.  
Com uma técnica amplamente utilizada, o quanto custa alongamento ponto americano depende do tipo de cabelo utilizado e do tamanho requerido, porém é necessário que o usuário entenda que a técnica em si é demorada e possui custo elevado, podendo assegurar a qualidade do aplique, mas dependendo de cuidados específicos e necessários.
Dito isso, o quanto custa alongamento ponto americano varia entre mil e mil e quinhentos reais, dependendo da divisão de preços entre a aplicação e a retirada, sendo o tratamento em si cobrado de acordo com cada sessão.
É isso meninas, qualquer dúvida só comentar, beijos.

0 comentários:

Publicidade

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

E se sua Sorte começasse hoje ?

Sonha com um futuro melhor, uma vida mais bela?
Sonha com dinheiro, amor ou ter muita sorte ?

Então o que se segue é para VOCÊ !

Meu nome é Tara, sou uma Médium Visionária.
Eu desvendo o seu Futuro e ajudo você a atrair a Sorte em sua vida. Você saberá QUANDO e COMO agir!

Não perca um segundo, beneficie dessa Oportunidade, ela é gratuita !
Não é todos os dias que alguém lhe oferece :
- uma Vidência 100% gratuita + 2 outros presentes :
- um Ritual de Sorte
- e uma encantação secreta de proteção !


Peça a sua Vidência 3 em 1 sem perder um segundo e descubra comigo o seu novo destino !

POR UM TEMPO LIMITADO, EU CONVIDO VOCÊ PARA O
MEU CHAT ONLINE GRÁTIS SOBRE O SEU FUTURO!


Os eventos CHOCANTES que eu vejo na sua vida são muito importante
e de natureza delicada, por isso estou lhe oferecendo um
CHAT ONLINE GRÁTIS E CONFIDENCIAL
para provar tudo isso para você!


Como um astrólogo e médium psíquico, eu estou aqui para lhe guiar
em direção à riqueza, amor e felicidade que você realmente merece...


CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR NOSSO
CHAT EM TEMPO REAL AGORA

CLARO
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro
Claro

Translate

Pesquisar este blog

Mayra Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *